O que é terapia HQI


O que é terapia HQI
HQI é uma poderosa ferramenta de autocura

Se você chegou até aqui, certamente está interessado em saber mais sobre o que é terapia HQI. Além de professora de Yoga, há mais de três décadas, à frente do Yoga Spanda, Rô Pacheco também atua como terapeuta em HQI, desde 2017.


HQI é a sigla para Homeostase Quântica Informacional, um método de autocura criado pelo terapeuta e pesquisador em Terapias Bioquânticas, Sérgio Roberto Cecatto Filho, de Campinas/SP.


Assim, a palavra homeostase vem do grego hómoios (similar, semelhante) e stasis (ficar parado). Significa estabilidade.


Homeostase quântica informacional


A base dessa ferramenta fantástica é eliminar as informações negativas. Ou seja, sentimentos limitadores, lembranças, traumas, amarras do passado, fobias entre outras. Aliás, vale ressaltar que todas essas informações geram energia, estados vibracionais e físicos que nos afetam no presente, retratando o que vivemos. Assim, informação é energia e também é matéria.

Então, quando alteramos o estado da consciência, alteramos a energia e alteramos também a matéria. Dessa forma, a proposta do HQI é revisitar situações até identificar as causas dos nossos desequilíbrios. Com o propósito de Reconhecer onde estão as causas, essas informações são eliminadas por meio de comandos quânticos.


Comandos quânticos do HQI


Em resumo, Comandos Quânticos são frases em forma de decretos para eliminar padrões negativos do Emocional e do Mental.


Assim, a simples pronúncia, uma única vez, de determinadas palavras código, pode liberar tensões vibracionais antigas que nos impedem de alcançar a cura seja no aspecto material, emocional ou mental.


As frases podem variar de acordo com a busca e história de cada indivíduo. Por exemplo, em momentos de raiva:


Código alma, minha consciência escolhe: raivas que senti, acabaram.


Códigos para cada situação


São usados comandos diferentes para situações emocionais e para as de ordem mental que incluem crenças, hereditariedades e condicionamentos de pensar. Assim, durante o atendimento você aprenderá quando optar por uma ou outra.


Resultados da prática de HQI


Certamente, depois que você aprende os comandos pode se auto aplicar a técnica. Isto porque, em um estado mental mais neutro e tranquilo é possível agir gerando novas informações com mais equilíbrio. O HQI convida a pessoa a assumir a autonomia e o protagonismo sobre sua vida, de modo que cada um continue aplicando os comandos diariamente, sem necessidade de diversas sessões.


Agora que você conhece melhor o que é terapia HQI, se você se interessou pode fazer uma sessão com Rô Pacheco, tanto online quanto presencialmente, no Yoga Spanda.


Os atendimentos acontecem às sextas-feiras, com hora marcada. Se você deseja ter uma experiência de liberdade, rompendo as amarras que tem te prendido, experimente uma sessão.

Saiba mais em nossas redes sociais @yoga.spanda.


126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp yoga spanda